Início / IGREJAS ANTIGAS / Icó – CE

Icó – CE

Igreja da Cidade de Icó – CE

Esta é a foto da terceira Igreja da cidade de Icó – Ceará, sede de Distrito Pastoral. E foi construída com as doações dos irmãos Luzimar e Amélia Bittencourt, residentes em São Paulo.

Igreja fica da cidade de Jaguaribe

Esta Igreja fica na cidade de Jaguaribe, uma cidade em desenvolvimento, seu diretor é o Oficial da Policia Militar (VEIGA) foi construída com a ajuda do Grupo 300 de Gideão.

Igreja do Sítio de Caiçara

Esta igreja fica no Sítio de Caiçara.

Igreja central de Icó

Esta Igreja foi construída pelo Grupo 300 de Gideão, depois os próprios irmãos da igreja fizeram um reforma transformado-a em uma linda Igreja.

Esta Igreja fica na cidade de Iracema – CE

Esta Igreja da cidade de Iracema foi construída com as ofertas da irmã Diva e sua irmã que moram em São Paulo e fica na cidade de Iracema.

Igreja de Lavras da Mangabeira – CE

Esta Igreja da cidade de Lavras da Mangabeira foi construída pelo Pastor Gimenes e sua esposa Lair filha de Lavras da Mangabeira.

Comentários no Facebook

sobre Portal Evangelístico 300 Gideão Evangelismo

Trezentos de Gideão são os colaboradores que através de doações voluntárias permitem que este trabalho seja levado avante. No passado Deus escolheu Gideão e um pequeno grupo de 300 homens para libertar o Seu povo das mãos do inimigo. Um pequeno exército que, com a ajuda de Deus, conquistou uma grande vitória. Cada um de nós pode ser um Gideão, participando dos resultados deste trabalho: Muitas igrejas adventistas do sétimo dia construídas e muitas almas ganhas para o Senhor. Há muitas necessidades urgentes que devem ser supridas com o aumento do número de “Gideões”.

Além disso, verifique

Pará

Igreja de Benevides – PA Esta igreja fica na cidade de Benevides – PA, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Portal Evangelístico 300 de Gideão

Seja Bem-Vindos (as) ao Portal Evangelístico 300 de Gideão. Conheça nossos Projetos Missionários..

× Atendimento Online!