Início / ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DO PROJETO 300 DE GIDEÃO / Aniversário do projeto Grupo Evangelístico 300 de Gideão

Aniversário do projeto Grupo Evangelístico 300 de Gideão

300 de Gideão é um projeto formado por evangelistas que têm como foco o avanço da missão. Surgiu em 1989, como resposta a um sonho da professora, Iraci Castelo Cunha, de evangelizar o estado do Ceará. Desde então, tem alcançado outros estados como Piauí, Paraíba, Tocantins, Alagoas, Sergipe, Pará e Maranhão, e também tem atuação no Paraguai e Equador.
Nos últimos 30 anos, o 300 de Gideão já construiu ou reformou mais de 460 igrejas, contribuiu para que cerca de 40 mil pessoas fossem batizadas, realizou mais de 100 casamentos civis e auxiliou na formação teológica de 30 pastores. Atualmente, o projeto ajuda 17 famílias carentes com cestas básicas, mantém 3 salões alugados e 30 funcionários, sendo 18 pastores evangelistas e 12 obreiros evangelistas que auxiliam os pastores distritais.

Comentários no Facebook

sobre Portal Evangelístico 300 Gideão Evangelismo

Trezentos de Gideão são os colaboradores que através de doações voluntárias permitem que este trabalho seja levado avante. No passado Deus escolheu Gideão e um pequeno grupo de 300 homens para libertar o Seu povo das mãos do inimigo. Um pequeno exército que, com a ajuda de Deus, conquistou uma grande vitória. Cada um de nós pode ser um Gideão, participando dos resultados deste trabalho: Muitas igrejas adventistas do sétimo dia construídas e muitas almas ganhas para o Senhor. Há muitas necessidades urgentes que devem ser supridas com o aumento do número de “Gideões”.

Além disso, verifique

Aniversário 30 Anos dos 300 de Gideão ao vivo

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Portal Evangelístico 300 de Gideão

Seja Bem-Vindos (as) ao Portal Evangelístico 300 de Gideão. Conheça nossos Projetos Missionários..

× Atendimento Online!