Início / BLOCO DE NOTÍCIAS / 300 DE GIDEÃO

300 DE GIDEÃO

O Grupo Evangelístico 300 de Gideão surgiu em 1989, como resposta a um sonho da professora Iraci Castelo Cunha de evangelizar o estado do Ceará. O sonho foi realizado, mas não parou por aí. O projeto cresceu e hoje, o grupo 300 de Gideão atua em todo o Nordeste (no sertão nordestino e nas zonas rurais dessa região do país).

A mensagem da breve volta de Jesus é pregada principalmente através de construções de igrejas nessas regiões do país. O grupo distribui mensalmente de casa em casa, cestas básicas, literaturas, roupas e oferece ajuda no tratamento médico de pessoas carentes nos estados do Piauí, Paraíba, Ceará e Sergipe.

O trabalho hoje é realizado por 30 evangelistas entre eles 10 pastores, estes trabalham em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, levando a mensagem de esperança para muitas comunidades.

Ao longo desses 28 anos, o projeto já teve o privilégio de evangelizar e levar ao batismo mais de 46 mil pessoas. Sendo, somente de 2016 até agora, batizadas 1.625 pessoas através de evangelistas mantidos pelo projeto nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e no Equador.

Nos quatro estados onde o projeto atua, foram construídas e reformadas mais de 420 igrejas. A professora Iraci descansou no Senhor, mas a missão de levar os 300 de Gideão a marchar por todo o Nordeste, continua.

Créditos: http://www.feadventistas.org.br/11-ministerios/24-300-de-gideao

 

Comentários no Facebook

sobre Portal Evangelístico 300 Gideão Evangelismo

Trezentos de Gideão são os colaboradores que através de doações voluntárias permitem que este trabalho seja levado avante. No passado Deus escolheu Gideão e um pequeno grupo de 300 homens para libertar o Seu povo das mãos do inimigo. Um pequeno exército que, com a ajuda de Deus, conquistou uma grande vitória. Cada um de nós pode ser um Gideão, participando dos resultados deste trabalho: Muitas igrejas adventistas do sétimo dia construídas e muitas almas ganhas para o Senhor. Há muitas necessidades urgentes que devem ser supridas com o aumento do número de “Gideões”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Portal Evangelístico 300 de Gideão

Seja Bem-Vindos (as) ao Portal Evangelístico 300 de Gideão. Conheça nossos Projetos Missionários..

× Atendimento Online!